BLOG

Drenagem linfática e massagens no Gal, Salão Reale

A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e dos resíduos metabólicos. Por meio desse tipo específico de massagem, estimulamos o sistema linfático a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.

A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. É caracterizada por sua viscosidade, ausência de cor, e é responsável por transportar substâncias orgânicas e inorgânicas, resíduos e toxinas do nosso corpo.


Os movimentos da drenagem linfática direcionam os líquidos e resíduos para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imune, é relaxante e tranquilizante. Podemos dizer que combate a celulite e a gordura localizada, por melhorar a ação anti-inflamatória do organismo.


De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É importante saber que essa técnica é contraindicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.


Os resultados da drenagem linfática podem ser sentidos logo após o final da sessão, você se sente menos inchada, relaxada, e alguns dos nossos clientes relatam que até o intestino funciona melhor quando faz a drenagem de forma recorrente.


Agende agora drenagem linfática no Gal, Salão Reale da Vila Leopoldina, temos salas e profissionais exclusivos para massagens e drenagem linfática com e sem aparelhos. Ligue pra gente, nos diga o que você espera e te indicaremos a melhor massagem para o seu caso, relaxante, modeladora, pedras quentes e outras.

Menu